Não que isso importe pra alguém, mas... vou começar postando a explicação pro nome do blog =x
Eu fiquei muito tempo pensando em que nome colocar. Perturbei muitas pessoas pedindo opniões! Até que decidi colocar esse que tá. =P~~~
fran vs alienígenas
(uma história retardada baseada em fatos reais =x)
Aliens existem. Eles já estão entre nós. Verdade. E eu fui hospedeira de um durante uns 10 anos.

Estava brincando na rua, quando toquei na minha cabeça e senti que havia alguma coisa no meu couro cabeludo que não me pertencia...
Nunca quis ir ao médico com medo do que podia ser. Sim, podia ser apenas um sinal, uma verruga... sei lá! Mas sabe como são as pessoas pessimistas, já acham que uma simples coisinha é uma coisa estrondosa... sem falar que eu achava que a anestesia e o processo todo iriam doer horrores.
O tempo foi passando e A COISA ia tomando uma forma diferente! Cresceu um pouco e ficou toda cheia de "rugosidades". Meus amigos do médio chamavam de "Chicletão".
Até que, anos mais tarde, a presença disso começou a me incomodar... e eu fui na dermatologista.
A médica examinou a montanha em minha cabeça e com uma expressão de terror falou estas palavras, quase berrando: "Senhorita Francineeeee!!!!!!!! Você tem um alien em sua cabeça!!!! Um alien!!! Nunca vi caso parecido, mas realmente trata-se de um alien! Ele fez de você uma hospedeira! Precisamos elimaná-lo imediamente!!!! ISTO É UM PERIGO PARA VOCÊ E PARA HUMANIDADE!!!!!"
Minha mãe, que estava no consultório me fazendo companhia, logo se apavorou! "Oh, não, doutora! Salve minha filha! Salve nosso planeta!"
A médica lhe deu um pouco de esperança: "Farei os procedimentos possíveis para acabar com este terrível mal!"
Assim, fomos para casa, para que ela pudesse preparar o consultório para a operação.
Na quinta-feira, dia 21 de janeiro, voltamos. Na porta, um cartaz indicando expediente interno. Entramos.
Vários equipamentos estranhos tomaram lugar dos equipamentos usuais de seu consultório.
Fiquei com medo. A operação começou. Acompanhei o processo de olhos fechados enquanto fazia perguntas a respeito das técnicas que a doutora estava utilizando. Afinal, a cabeça era minha e, querendo ou não, o alien também. Precisava saber o que estava acontecendo.
Ela aplicou várias injeções para matar o hóspede maldito e, então, cauterizando toda sua volta, pode tirá-lo quase intacto de minha cabeça.
No fim, tudo deu certo, e o cadáver da criatura foi levado para análises para um laboratório secreto em um lugar ainda mais secreto.
Os resultados da biópsia foram mantidos em sigilo. Nunca saberei espécie, gênero nem nada a respeito desse ser que por tanto tempo alimentei e mantive junto a mim...
Um comentário:
Simplesmente "ALIENIGENETICO", cuidado ELES, estão voltando!!!!
Postar um comentário