domingo, 17 de julho de 2011

disquetes =o~~

(post do meu velho flog, dia 18 de maio de 2005 :O...
hoje em dia nem sabem mais o que é disquete :O ah jura!
tô repostando pq eu ainda tinha essas coisas guardadas e usei uma parte pra um trabalho da faculdade no semestre passado huiAHUIahouiAHUIahuiA)

vc já salvou várias coisas nele, já o formatou várias vezes tb, e então... É O FIM!!!!!!! ñ tem mais o q ser feito; simplesmente nega-se a gravar qqr outro arquivo e ñ qr saber d ser formatado. da última vez ele já lhe disse q tava com trocentos bytes defeituosos, q já tava cansado d viver aquele vidinha d meio d transporte e, mesmo assim, vc ñ o escutou, continuou empurrando mais e mais documentos p dentro dele... até q ele decide fzr esquema com o computador. sim, ele fala: "ñ me leia mais!!! tô falando, tchê, me escuta cñ t encho d vírus". o pc, tadinho, ñ tem outra escolha, afinal qr c manter em forma e saudável.

DESGRAÇA!!! mais um disquete q vai p saco!!!!
aaaahhhh!!!! mas eu ñ suporto isso!!! então, esses dias qd formatei td q era disquete q tinha, decidi q ñ ia só jogá-los fora :P desmontei TODOS (até aí nada d novo, sempre faço isso, ñ sei pq, mas tenho q fazer hauhauahua :P) aí, tá, fiquei pensando, pensando... o q fzr com esse monte d pedaços d disquetes?? tem q ter uma utilidade!! ñ é possível!!!! c caixa d pasta d dente tem, caixa d leite, garrafa pet...!!!!! pq as partes dos disquetes ñ podem ser usadas p c fzr outra coisa??????? por quê????????????? tsc tsc tsc

infelizmente ñ achei nenhuma utilidade :/ por isso resolvi tirar fotos deles...

c alguém pensar em algo me diz... e rápido!!! pois os restos deles tão aqui na mesa do comp e a qqr momento alguém pode jogar fora :P

2 comentários:

Pamela Xavier disse...

se tu parar de desmontar tem algumas opções bem legais. hauihauiha

http://jaeh.files.wordpress.com/2009/06/porta-lapis-disquete.jpg?w=367&h=362

http://4.bp.blogspot.com/_EsVzEhym5vU/TKHvxt7eYwI/AAAAAAAAAUI/_UKjNC0rLvI/s1600/joaninha.jpg

ps: se tu fizer eu quero um. hAUIHAIUhauiHUAIHOuahUIOHA

fran disse...

nhaaa! agora ñ tenho mais disquetes inteiros =T huAIHUIOahuAIHUi
e bah! uma vez eu vi um bloquinho tb, no flickr, mas faz pouco tempo... nhaaaaa =T huiAHOUIAhuiAHIUahAUI